As previsões de Chico Xavier para o ano de 2019

Chico Xavier era uma personalidade famosa por seus dons mediúnicos, porém se restringia basicamente à comunicação com o mundo espiritual e não era habitual de suas conversas fazer previsões de qualquer espécie para o futuro. No entanto, algumas palavras de Chico Xavier podem causar muito alvoroço na sociedade por tratarem de acontecimentos em grande escala e, como suas palavras e textos sempre foram muito assertivos, algumas pessoas começam a se preocupar e discutir suas previsões.

 

A Declaração de Chico Xavier sobre 2019


A declaração de Chico Xavier que mais está gerando discussões veio de uma conversa com seu amigo Geraldo Lemos Neto, mais conhecido com Geraldinho. Segundo Geraldo, o médium teria feito uma espécie de previsão que poderia ser interpretada por alguns como o fim da sociedade como a conhecemos, no ano de 2019.

Na verdade, as palavras de Chico Xavier se referem mais a um período de provação no qual a humanidade será e terá a duração de 50 anos, tendo seu fim em 2019; contradizendo a previsão de catástrofe interpretada por muitos. As palavras ditas por Chico, segundo Geraldo foram:

Nosso Senhor deliberou conceder uma moratória de 50 anos à sociedade terrena, a iniciar-se em 20 de julho de 1969, e, portanto, a findar-se em julho de 2019. Ordenou Jesus, então, que seus emissários celestes se empenhassem mais diretamente na manutenção da paz entre os povos e as nações terrestres, com a finalidade de colaborar para que nós ingressássemos mais rapidamente na comunidade planetária do Sistema Solar, como um mundo mais regenerado, ao final desse período …. Segundo a deliberação do Cristo, se e somente se as nações terrenas, durante este período de 50 anos, aprendessem a arte do bom convívio e da fraternidade, evitando urna guerra de destruição nuclear, o mundo terrestre estaria enfim admitido na comunidade planetária do Sistema Solar corno um mundo em regeneração. Nenhum de nós pode prever, Geraldinho, os avanços que se darão a partir dessa data de julho de 2019, se apenas soubermos defender a paz entre nossas nações mais desenvolvidas e cultas”.

Segundo o próprio Geraldo, essas são palavras que devem ser interpretadas com profundidade como uma espécie de chamado coletivo para que nos esforcemos em evoluir e buscar a paz nesse período transitório.

Chico ainda fala sobre uma 3ª Guerra Mundial como uma possibilidade real:

Caso a humanidade encarnada decida seguir o infeliz caminho da III Guerra mundial, uma guerra nuclear de consequências imprevisíveis e desastrosas, aí então a própria mãe Terra, sob os auspícios da Vida Maior, reagirá com violência imprevista pelos nossos homens de ciência. O homem começaria a III Guerra, mas quem iria terminá-la seriam as forças telúricas da natureza, da própria Terra cansada dos desmandos humanos”.

A Revelação do Brasil


Segundo relatos de Geraldo, Chico ainda citou como o Brasil se colocaria perante tal acontecimento, dizendo que na queda do hemisfério norte caberia ao Brasil dois possíveis papéis: ser o “celeiro alimentício e de matérias-primas para o mundo”, onde o país ganharia importância mundial, se desenvolveria e cresceria como nação ou seria o abrigo de um grande fluxo migratório proveniente do norte.
No segundo caso o Brasil enfrentaria um movimento separatista que o dividiria em 4 partes, ficando como território realmente brasileiro apenas o Sudeste somado a Goiás e o Distrito Federal.

s opiniões sobre essas declarações são muito divergentes, alguns fieis acreditam nas declarações de Geraldo, outros levantam grandes dúvidas se essas palavras teriam sido realmente proferidas por Chico Xavier. Levantam também o argumento de que Geraldo teria guardado segredo sobre essas revelações por anos, vindo a revela-las em uma entrevista, juntamente ao lançamento do livro “Não Será em 2012”; do qual é co-autor e ainda traz como capa o próprio Chico Xavier tratando da temática.
Dessa forma, nos resta aguardar o desenrolar da história e as reações sobre os acontecimentos de 2019.

 

Templo de Umbanda Filhos da Luz


Localizado em Porto Alegre, no Bairro Tristeza, o Templo de Umbanda Filhos da Luz tem desempenhado uma missão de desenvolvimento espiritual e de caridade junto aos seus integrantes e assistentes. Baseado na Umbanda tradicional com veia Espírita e democrática quanto a diversificação de cultos e religiões que tem por meta a Paz Mundial e o desenvolvimento Humano, tem por filosofia as palavras e ditos do grande mestre. O templo funciona para atendimento ao publico de segunda a sexta-feira das 9h as 18h. Com consultas,  jogo de Búzios e Taro. Na rua Dr. Dias de Carvalho, 554 – Tristeza. Marque seu atendimento: 51-91924373

5 thoughts on “As previsões de Chico Xavier para o ano de 2019

  1. hello!,I love your writing so a lot! share we be in contact more approximately your article on AOL? I need an expert on this area to resolve my problem. May be that is you! Taking a look ahead to peer you.

  2. It’s a embarrass you don’t have a donate button! I’d positively donate to this fantastic blog! I deduction representing instantly i’ll settle on behalf of book-marking and adding your RSS feed to my Google account. I look ahead to brand original updates and will share this website with my Facebook categorize. Chat soon!

  3. Hahahahahaaaa she gyno bill not big at all. Remember she sleeps wit doctors. I kno for a fact that one is a gyno from westshore. Yet still she living in dem conditions. Her pussy is just as good as her room! Lolol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *