Banco móvel: Sicoob lança novos apps para abertura de contas e adesão em cooperativa

O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) lançou dois aplicativos nesta semana para facilitar os processos de abertura de contas e de entrada em uma cooperativa, o Sicoob Faça Parte (Android, iOS) e o Sicoob Conta Fácil (Android, iOS).

No app Faça Parte, o usuário pode escolher em qual cooperativa deseja abrir sua conta. Como o processo é todo automatizado, o usuário não precisa ir a uma agência e pode fazer toda a criação de conta no celular. Ao digitar seu CEP, o app demonstra qual cooperativa é a mais próxima de sua residência. Um chatbot ainda é usado dentro do app para esclarecer dúvidas. Após se associar, o usuário controla sua conta pelo aplicativo Sicoob (Android, iOS).

No Conta Fácil, os usuários podem degustar das vantagens da Sicoob sem ser cooperado. Ele oferece funções bancárias simples como depósito, transferência, saque, pagamento de contas e recarga do celular. Como expectativa, a instituição financeira espera conquistar novos cooperados do público jovem e também brasileiros não bancarizados.


Source: http://www.mobiletime.com.br/rss.rss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *