Confira 6 coisas que a mulher só descobre após perder a virgindade

Descubra agora o que acontece quando se perde a virgindade

Falar sobre sexo hoje em dia deixou de ser tabu para a grande maioria da sociedade brasileira. Os jovens hoje, buscam tirar a suas dúvidas com os colegas mais velhos, outros procuram o Google e ainda tem aqueles que procuram os pais.

Contudo, quando se fala em perder a virgindade, para o sexo feminino, as dúvidas são mais frequentes tendo em vista a importância da primeira vez para a mulher.

Confira 6 coisas que só se descobre após perder a virgindade e ninguém conta.

  1. Sentir dor na hora da penetração

Perder a virgindade dói. Por causa do rompimento do hímen a mulher senti dor. Essa dor pode ser forte ou fraca mais sempre vai doer, pois, tem uma pele sendo rasgada pela penetração.

  1. Perder a virgindade não dá prazer.

É obvio que se você está sentindo dor você não vai sentir prazer. Depois da primeira vez, quando a mulher for ter as próximas relações ela ainda vai sentir dor pois há um pequeno machucado decorrente do rompimento do hímen.

  1. Desconforto

Depois da primeira relação, mesmo que a mulher tenha perdido a sua virgindade com alguém que tenha bastante intimidade e confiança, sempre vai haver um desconforto na hora de ir para a cama depois da primeira vez. Isso é normal tendo em vista que a garota não está acostumada a ficar sem roupa na frente do parceiro.

  1. A mulher não vai ter orgasmo

Quando se tem a primeira relação sexual, a possibilidade de se ter um orgasmo é quase impossível. Isso se dá tanto na perda da virgindade como nas primeiras relações. A mulher sentirá prazer nas preliminares, mas não terá orgasmo com a penetração. Orgasmo na primeira vez da mulher e coisa de filme e não se deve acreditar nisso.

  1. Insatisfação por parte da mulher

Geralmente, se o sexo não for com o parceiro certo, no final da relação, a mulher ficara a ver navios, pois, geralmente, além dos homens conseguirem atingir o orgasmo com mais facilidade, se ele não estiver focado em dar prazer a sua parceira, quando ele atingir o orgasmo a relação acabará.

  1. A primeira vez nunca se esquece

É muito raro uma mulher esquecer a pessoa com quem ela viveu um dos momentos mais esperados da sua vida. Por causa disso a virgindade deve ser perdida com alguém que valha a pena para que no futuro a garota não se arrependa.

O post Confira 6 coisas que a mulher só descobre após perder a virgindade apareceu primeiro em RetratoFalado.


Source: http://retratofalado.net/feed/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *