Descubra 5 mentiras que os homens sempre contam e muitas mulheres acreditam

Você já ouviu uma dessas?

Um relacionamento feliz pode se sustentar a base de mentira? É claro que a sinceridade é fundamental para um bom casamento, mas, nem sempre ela está presente na vida a dois. Quando alguém descobre que foi vítima de uma mentira, geralmente fica chateado e o mentiroso perde a credibilidade que a ele foi confiada, pois, ninguém gosta de ser enganado.

Contudo, muitos homens, para não desagradar a sua parceira ou mesmo para evitar uma briga, acabam contando uma “mentirinha”. Uma mentira, mesmo que “inofensiva” pode ser descoberta a aí uma avalanche de problemas pode acontecer por causa disso.

Veja agora 5 mentiras que os homens contam e que as mulheres geralmente acreditam

1.“Vou largar tarde, pode ir dormir”. Esta é uma mentira clássica que muitos homens contam para as suas companheiras. Lógico que existem trabalhos que exige as horas extras, mas muitos contam essa mentira quando querem sair com os amigos ou mesmo fazer alguma coisa que a sua esposa não aprova.

2.“Vou entrar numa área sem sinal, falamos depois”. Esta é uma mentira que muitas pessoas contam, mas quando vem do seu marido, todas as mulheres já desconfiam. Geralmente os homens fazem isso porque não querem mais conversar ou porque o assunto falado está deixando-os desconfortáveis.

3.“Não olho para nenhuma outra mulher”. Logico que o homem quer agradar a sua esposa, mas as vezes eles não sabem fazer isso. Dizer que não olha para outra mulher é tão superficial que quase nenhuma mulher acredita. Chega a ser utópico.

4.“É claro que não me esqueci”. Os homens, geralmente, quando atarefados com as suas rotinas, não conseguem se lembrar de datas importantes ou de alguma coisa que a sua mulher falou. Diante disso, eles dão a desculpa de que não esqueceram, mesmo sendo obvio que só se lembraram porque foram cobrados. A paciência cai bem nessas horas.

5.“Não atendi seu telefonema porque estava dormindo”. Mais uma mentira clássica. Muitas vezes os homens saem a noite com seus amigos e quando a namorada liga eles não atendem porque sabem que ela não vai gostar. No outro dia é mais fácil contar a mentira do que falar a verdade. Mas uma coisa é certa, se ela descobrir, será que a desconfiança gerada não vai acabar enfraquecendo o relacionamento?

A mentira pode ter o seu lado momentaneamente positivo, mas no final, os prejuízos de uma “mentirinha” podem ser muito prejudiciais.

O post Descubra 5 mentiras que os homens sempre contam e muitas mulheres acreditam apareceu primeiro em RetratoFalado.


Source: http://retratofalado.net/feed/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *