Dilma e o PT – O começo do fim!

Dilma e o PT – O começo do fim!

Esta será uma semana decisiva para a política Brasileira.

O Governo vem perdendo assustadoramente sua base “aliada” e já descobriu que entre eles, encontram-se seus maiores algozes, pois era de quem se esperava um apoio.
Também nāo podem reclamar, pois foram eles e mais ninguém que escolheu Michel Temer para compor a chapa.

Michel Temer
Michel Temer

 

É hora do mea culpa e assimilar o golpe. Ops, golpe…??
Essa é outra discussāo sem fim. De um lado (o da direita) entende-se que este processo é constitucional e previsto em Lei, além do fato de haver um crime comprovado. A lista é grande dos delitos praticados e é melhor nem mencionarmos as cifras, pois elas seriam grandes o suficiente para tirar o País do buraco em que se encontra.

 

 

A defesa de esquerda, alega que trata-se de um golpe pois a Presidente fora escolhida pelo voto e que nāo há crime comprovado. Certamente a visāo sobre os números da economia nāo chegam à eles, o que demonstraria que de longe, tudo o que foi feito nesses 12 anos de Governo, causou o grande estrago e estagnaçāo econômica em que nos encontramos.

O País está literalmente parado! Nāo há UMA obra em andamento e os sonhados planos sociais estāo começando a sofrer as consequências de um Governo populista, que nāo se sustenta ao longo prazo.

Como diria Margaret Tatcher “O problema com o Comunismo é que um dia o dinheiro dos outros acaba”.
Esses “outros” é o povo Brasileiro que trabalha 4 meses para pagar impostos e nāo ter nada em troca e é direcionado para a compra de “companheiros” e para a perpetuaçāo no poder através da distribuiçāo (limitada, pelo jeito) de benesses para um povo que precisa mais é de emprego e educaçāo do que um punhado de moedas no final do mês.

E como o dinheiro esta acabando, termina também o “apoio” da sua grande base aliada, formada por políticos profissionais e que tem por interesse seus cargos e reeleições. O povo ? Ahhh povo que se defenda…

Mas político no geral, é assim, segue a boiada (leia-se eleitores) e ninguém quer ficar manchado por ter apoiado um Governo que esta na eminência de ser derrubado.

Temos um caminho pela frente para desmistificar outra frase, a de Charles de Gaulle:

Le Brésil n’est pas un pays serieux” – “O Brasil nāo é um País sério”.

Basta todos nos unirmos (eu disse TODOS) em prol de um País mais decente, eficiente e dedicado ao seu já sofrido povo.

Fora isso, será tudo mimimi…

 

 

9 thoughts on “Dilma e o PT – O começo do fim!

  1. 301 Moved Permanently I was suggested this blog by my cousin. I¡¯m not sure whether this post is written by him as no one else know such detailed about my problem. You¡¯re wonderful! Thanks! your article about 301 Moved Permanently Best Regards Andy Cindy

  2. I really wanted to post a brief comment so as to thank you for all the wonderful items you are placing here. My considerable internet research has finally been paid with awesome details to exchange with my friends and family. I ‘d tell you that we readers are unquestionably blessed to live in a superb community with many marvellous individuals with useful opinions. I feel quite happy to have discovered your entire webpages and look forward to tons of more thrilling moments reading here. Thanks again for everything.

  3. 3. Anne Hathaway blood red Marchesa dress was a looker during the Oscars 2008 Awards Night. The asymmetrical draped gown with floral shoulder and waist detail was, simply put, captivating. This would also make a great bridesmaid dress ?minus the extravagant train and the bold color, of course.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *