Gratidão: palavra mágica! Leve-a onde quer que vá!

Ensinamentos espirituais milenares nos dizem que o que damos ao próximo, de coração, volta para nós multiplicado por cem.  Então, ser grato e dizer obrigado às pessoas por qualquer coisa que recebemos delas, não é apenas urgente, mas essencial para melhorar a nossa vida!

A gratidão é uma energia poderosa, de modo que, quando você a direciona para quem quer que seja, é para lá que ela vai.

Se pensar na energia da gratidão como um pó mágico, então, ao ser grato a alguém por algo que recebeu, você está, literalmente, salpicando-o com ele! A energia poderosa e positiva contida nesse pó mágico alcança e afeta qualquer pessoa que o receba de você.

Seu coração e mente estarão completamente abertos para a magia da gratidão, e com ela, você vai tocar a vida de todos aqueles que tiverem em contato. Você se tornará amigo no Universo e um catalisador de bênçãos ilimitadas na terra. A partir do momento que tiver estabelecido uma relação íntima com o Universo e sentir essa proximidade dentro de si, o mundo será seu, e não haverá nada que você não possa ser, fazer ou ter.

Então, espalhe esse pó mágico por onde passar, faça chover a magia da gratidão em todos os momentos de sua vida.

A gratidão é a cura para relacionamentos em crise ou difíceis, para a falta de saúde ou dinheiro e para a infelicidade. A gratidão elimina medos, preocupações, sofrimento e depressão, trazendo felicidade, lucidez, paciência, gentileza, compaixão, compreensão e paz de espírito.

A gratidão oferece soluções para seus problemas e oportunidades e recursos para que você possa realizar os seus sonhos.

A gratidão está por trás de cada sucesso e abre portas para novas ideias e descobertas, conforme provam os grandes cientistas Newton e Einstein. Imagine se todos os cientistas seguissem os passos desses dois homens, o mundo seria elevado a nossos patamares de conhecimento, desenvolvimento e progresso. Os limites atuais seriam superados e descobertas revolucionárias seriam feitas na tecnologia, na física, na medicina, na psicologia, na astronomia e em todos os demais ramos científicos.

Se a gratidão se tornasse uma disciplina obrigatória nas escolas, veríamos uma geração de crianças que fariam nossa civilização avançar através de conquistas e descobertas espetaculares, eliminando divergências, dando fim às guerras e trazendo paz para o mundo.

As nações que liderarão o mundo no futuro serão aquelas cujos líderes e população possuírem maior nível de gratidão. A gratidão de um povo traria prosperidade e riqueza para o seu país, faria com que o número de doenças e problemas de saúde caísse drasticamente, os negócios e as produção aumentassem em ritmo acelerado e a felicidade e a paz tomassem conta da nação. A pobreza seria erradicada e ninguém mais passaria fome, pois uma nação grata jamais permitiria que isso acontecesse.

Quanto mais messias descobrirem o poder mágico da gratidão, mais depressa ela se espalhará pelo mundo, causando uma verdadeira revolução da gratidão.

Por isso, leve a gratidão para onde quer que você vá. Mergulhe suas paixões, relacionamentos, atitudes e situações cotidianas na magia da gratidão para que todos os seus sonhos se realizem. No futuro, se a vida lhe apresentar uma situação difícil sobre a qual você não parece ter nenhum controle e você não souber o que fazer, em vez de se preocupar ou sentir medo, volte-se para a magia da gratidão e agradeça por tudo o mais em sua vida. Quando agradecer conscientemente pelo que há de bom na sua vida, as circunstâncias relacionadas à situação difícil mudarão como num passe de mágica.

Diga a palavra mágica obrigado. Diga-a em voz alta, grite-a de cima dos telhados, sussurre-a para si mesmo, fale-a em sua mente ou sinta-a em seu coração, mas, para aonde quer que vá a partir de hoje, leve a gratidão e seu poder mágico consigo.

Se quiser ter uma vida mágica, repleta de abundância e felicidade, a resposta está nos seus lábios e dentro do seu coração. Ela está pronta e apenas esperando que você traga à tona a magia.

Leve esse seu poder, leve seu pó mágico da gratidão e faça-o chover por onde quer que você passar.

 

___________

Direitos autorais da imagem de capa: mheim301165 / 123RF Imagens

The post Gratidão: palavra mágica! Leve-a onde quer que vá! appeared first on .


Source: https://osegredo.com.br/feed/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *