Incrível, veja o que um homem preso injustamente por 36 anos fez logo ao sair da cadeia

E se fosse você, o que faria?

Tudo começou quando Michael Hanline, de 33 anos foi acusado erroneamente de ter matado e ocultado o cadáver de uma pessoa na década de 1970. Ele ficou preso por 36 anos e só agora aos 69 anos, após um teste de DNA ele pode provar a sua inocência.

Quem conseguiu a liberdade de Michael Hanline foi o projeto Califórnia Innocence, que, desde 1999 tem trabalhado no caso de Michael. O mais interessante é que eles não cobraram nenhum centavo por isso. Tal projeto conseguiu um teste de DNA que provava a inocência de Michael.

Agora, ele pode, após 36 anos atrás das grades, pagando por um crime que não cometeu, dar os seus primeiros passos como homem livre.

Por conta da história comovente e até triste em que Michael foi o protagonista, muitos jornalistas o procuraram no dia em que ele foi libertado. Ele tirou várias fotografias e respondeu a muitas perguntas.

Michael afirma que tudo que mais quer agora é ter uma vida tranquila ao lado da sua esposa. Além disso, ele disse também que quer andar de bicicleta, pescar e cuidar do jardim. Coisas que para uma pessoa comum pode ser muito simples. Mas, para quem ficou 36 anos preso tem significados que nós não conseguimos compreender.

Michaell andou de carro e sua reação foi surpreendente. “Meu Deus. É meio difícil. Parece que eu estou na frente de um foguete. É uma corrida incrível. Não parece que, na verdade, seja real”, disse ele eufórico.

Nas primeiras horas de liberdade, ele foi ao fast food Carl’s Jr e pediu um hambúrguer. Michael falou que via comerciais de hambúrguer na televisão da prisão antes das refeições.

A Rede Carl’ Jr, publicou no Twitter que o ele ganhou um ano de hambúrguer grátis e agradeceu por ele ter escolhido a rede.

Michael afirmou que passar 36 anos preso é tempo demais, embora nunca acreditou que passaria o resto da vida preso.

“Eu nunca acreditei que passaria o resto da minha vida na prisão, mas cara, 36 anos é um longo, longo tempo. Ainda bem que tudo voltou a ser como era antes. ”, disse ele.

O que você acha desta história? Compartilhe com seus amigos.

O post Incrível, veja o que um homem preso injustamente por 36 anos fez logo ao sair da cadeia apareceu primeiro em RetratoFalado.


Source: http://retratofalado.net/feed/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *