São Paulo ironiza público no Morumbi: ‘Cadê você aí no sofá?’

São Paulo – O São Paulo publicou nesta quarta-feira um anúncio polêmico para tentar aumentar a presença de público no jogo da próxima semana contra o River Plate, no Morumbi, pela Copa Libertadores. Na página oficial do Facebook, o clube postou uma foto de Calleri com a frase “Cadê você aí no sofá? A gente avisou que era noite de Libertadores” e causou a reação de alguns torcedores, que criticaram o comunicado escrito um dia depois da vitória sobre o Trujillanos.

Nos comentários da publicação, alguns são-paulinos reclamaram. “Por que não exaltar os 18 mil presentes? Cobram torcedor, mas não cobra futebol e empenho do time”, escreveu um torcedor. “É melhor ver o vexame no sofá, vexame no estádio fica mais caro. Quem poderia adivinhar o resultado?”, comentou outro. “Estamos esperando o time entrar em campo, até agora esse ano não tinha jogado”, acrescentou um seguidor do clube.

Na última terça-feira, 18,5 mil torcedores estiveram no Morumbi para acompanhar a vitória da equipe por 6 a 0 sobre o Trujillanos, da Venezuela, pela quarta rodada da competição. A presença foi menor do que a registrada nos dois jogos anteriores da equipe na edição 2016 da Libertadores, ambos disputados no Pacaembu para 32,5 mil e 26,4 mil torcedores. A bilheteria também fica abaixo da média histórica do clube na competição.

No ano passado, por exemplo, o São Paulo teve o menor público na competição desde 1992, com a presença de 16,8 mil pagantes na vitória por 4 a 0 sobre o Danúbio, no Morumbi. A presença é apenas um pouco menor do que a registrada contra o Trujillanos. Apesar disso, o número de pagantes na partida com a equipe venezuelana é 50% maior do que a média de público do time no ano, que é de aproximadamente 12 mil por jogo.

O clube esperava uma presença maior na terça-feira, por se tratar da primeira partida do São Paulo no Morumbi pela competição deste ano. A diretoria fez promoção e fixou em R$ 30 o valor da entrada para o setor mais barato. No ano passado a equipe chegou a receber 66 mil torcedores no estádio para uma partida de Libertadores. Na ocasião o confronto com o Cruzeiro era válido pela partida de ida das oitavas de final.


Source: http://esportes.r7.com/mais-esportes/feed.xml

3 thoughts on “São Paulo ironiza público no Morumbi: ‘Cadê você aí no sofá?’

  1. What i do not realize is in reality how you’re now not actually much more smartly-liked than you may be right now. You are so intelligent. You realize therefore considerably when it comes to this matter, produced me individually believe it from numerous numerous angles. Its like men and women are not fascinated until it is something to do with Woman gaga! Your personal stuffs outstanding. All the time take care of it up!

  2. A día de hoy existen muchas incógnitas y reticencias por parte de las marcas y los usuarios para tener aplicaciones de T-commerce operativas de la misma manera que en el entorno e-commerce tradicional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *