Toda barra de chocolate contém 8 pedaços de barata

Aquela bela barra de chocolate que você come com gosto, saboreando cada pedaço do alimento dos deuses Maias, pode conter bem mais do que cacau – e não estamos falando dos recheios convencionais. Segundo a Food and Drugs Administration (FDA), órgão regulador de alimentos e remédios dos Estados Unidos, cada barra de chocolate tem, em média, oito pedaços de barata.

Apesar de ser bastante nojento, é importante saber que o chocolate não é o único “privilegiado”. Segundo a FDA, todos os alimentos possuem contaminantes de algum tipo, e é aceitável até 60 pedaços de insetos a cada 100 gramas de chocolate. Os insetos acabam sendo moídos juntos com o doce, mas não devem causar grandes impactos na saúde de quem os consome, afetando apenas pessoas alérgicas e com asma.

O alergista Morton M. Teich declarou à ABC News que “evitar insetos na comida é quase impossível. Você provavelmente teria que parar de comer completamente”. A solução seria o uso de pesticidas, uma alternativa bem mais nefasta para a saúde humana do que ingerir pedaços de baratas, segundo o médico.

chocolate


Source: http://agenciadewebmarketing.tk/feed

2 thoughts on “Toda barra de chocolate contém 8 pedaços de barata

  1. Sous gbagbo les coupeurs de route n’existaient pas? Dis moi oui assemien sous gbagbo les dechets toxiques n’ont ils pas faient de victimes? Bon tu me diras que ces bandits etaient panafricain je sais! Assemien tu es un comedien tu sais expliqs moi comment 10 milliards de nos francs se sont retrouvésdes comptes bancaires de ouattara en suisse et non pas sut celui des refonrefondateurs arretes ton cinoche. Nous somme ici sur ce site pour parler de l’avenir de toute une nation et non pas pour se moquer des ivoiriens ou pour organiser des marches afin de demander la libération d’un braqueur d’election

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *